Avatar
Yu-Gi-Oh Ultimate Final Turn Capitulo 19 + Card

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Ciaossu

Eaeww Galera , como podem ter percebido eu não sou o Nagato, ele está com dificuldades no PC então ficara algum tempo sem poder posta, porem ele me deixo encarregado de posta a fanfic.


Mais vamos voltar ao post com o Cap 19.


Card Capitulo





Nome: Aspirant Master Kaiser
Level: 12
Atributo: Ligth
Tipo: Warrior
ATK : ???
DEF : ???
Eff : Essa carta só pode ser invocado pelo efeito 
da carta magica ''Aliance Lunar'', Quando esta carta
 é invocada para o campo, voce pode copiar o ataque
de um monstro do oponente que tenha ATK de 4000 ou
menos, e essa carta ganha ATK e DEF do monstro escolhido.O monstro que tem ATK e DEF copiado tem o ataque reduzido pela metade. No final desse turno voce leva dano igual a defesa dessa carta.


Yu-Gi-Oh Ultimate - Final Turn Capitulo 19

Bem é só isso pessoal até a proxima.

2 comentários:

LoKu-kun disse...

dois pontos que me chamaram a atençao no cap

Aspirant Master Kaiser ataque o Black Destroyer !!!
Distorcian Totema Blastoise !!!

uashuahsuahsuahsuh ri mto com o nome do atk kkk

venha
Knight DragonLunar(*2800/2400/8)
ele só pode ser invocado enquanto tem apenas 3 monstros nomeu
cemitério

esse monstro me lembrou o meu DEVIL Knight Fallen Dragon

adorei o cap tah cada vez melhor

Blane disse...

LoL bom efeito que essa carta tem ela tem vantagem e desvantagem de ser invocada igual a uma carta forte real legal^^